NOTÍCIAS

08/05/2018

Escuridão e melhorias na infraestrutura dos bairros são preocupações do vereador João César Mattogrosso



Acompanhando de perto as demandas dos bairros, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) realizou diversos encaminhamentos na 23ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (8), na Câmara Municipal. Entre os pedidos, a maior solicitação é para iluminação pública, incluindo ainda demandas para infraestrutura e ordenamento do trânsito.

Ao visitar os bairros, a principal reclamação que o parlamentar tem encontrado é a falta de iluminação pública. Por esta razão, foram encaminhadas solicitações para substituição de luminárias queimadas ou apagadas em diversos pontos, especialmente no Maria Aparecida Pedrossian, Pioneiros, Vila Rica e no quadrilátero da Praça do Papa João Paulo II.

Além disso, questões ligadas à infraestrutura também receberam atenção do vereador, com pedidos de cascalhamento e patrolamento nos bairros Cristo Redentor e Jardim Colúmbia. Já na Vila Miguel Couto, o pedido foi para operação tapa-buraco e as Praças Públicas do Jardim Monte Líbano e Vila Bandeirante foram contempladas com pedidos de limpeza, revitalização e instalação de academia ao ar livre.

Ainda foram encaminhados pedidos de melhorias para o trânsito, incluindo a repintura da faixa de pedestre na Rua Ceará, esquina com a Rua Abrão Júlio Rahe, na Vila Antônio Vendas. No Vilas Boas, a solicitação é para que seja realizado um estudo de viabilidade de instalação de semáforo na Rua Domingos Jorge Velho, esquina com a Avenida Três Barras.

Para o autor das indicações, vereador João César Mattogrosso, as demandas refletem as necessidades das regiões. “Todos os pedidos são frutos da solicitação popular, pois estamos presentes nos bairros e acompanhando de perto a realidade de cada região. Além disso, todas as solicitações recebidas online são analisadas criteriosamente antes de serem enviadas para providências”, destacou.

Faça sua indicação - Para fazer uma indicação basta entrar em contato com o vereador pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Também é possível indicar de qualquer lugar, basta baixar o app “Chama o João” gratuitamente pela Apple e Play Store e enviar o pedido.

 
VOLTAR