NOTÍCIAS

11/05/2018

Secretário Municipal de Gestão recebe moção de congratulação do vereador João César Mattogrosso



Nesta sexta-feira (11), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve na Secretaria Municipal de Gestão de Campo Grande (SEGES) para entregar uma moção de congratulação ao titular da pasta, Agenor Matiello.

Em homenagem a trajetória profissional e por ter assumido o comando da SEGES, desde 11 de abril, o parlamentar entregou em mãos a moção ao empresário e professor universitário.

Mattiello é mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e foi aprovado na Universidade de Salamanca, na Espanha, para participar do doutorado em “Nuevas Tendências em Dirección de Empresas - Novas Tendências em Direção de Empresas”.

No serviço público, já atuou como Secretário de Administração no Rio Grande do Sul e Gerente de Desenvolvimento de Pessoal do Banco do Brasil, durante 26 anos.

Atualmente é professor e palestrante nos cursos de pós-graduação lato sensu na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e MBA na Fundação Getúlio Vargas, Uniderp e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Para o vereador João César Mattogrosso, a SEGES está sob o comando de um profissional responsável. “A experiência do Matiello é de extrema importância para excelência na condução do trabalhos de um pasta tão importante no Executivo, que está ligada à gestão”, ressalta.

 

 
VOLTAR