NOTÍCIAS

17/07/2018

João César Mattogrosso integra Comissão Representativa para o recesso parlamentar do legislativo municipal



A partir do dia 18 de julho a Câmara Municipal de Campo Grande entrará em recesso parlamentar, que vai até o dia 31. Durante este período os vereadores João César Mattogrosso (PSDB), Ademir Santana (PDT), Fritz (PSD), Valdir Gomes (PP) e Veterinário Francisco (PSB) permanecerão atuantes na Casa de Leis na Comissão Representativa.

No período de recesso parlamentar as atividades em Plenário ficam suspensas, sendo as sessões ordinárias, audiências públicas e solenidades. Contudo, o atendimento nos gabinetes e setores administrativos permanecem operando normalmente e abertos ao público.

Membro da Comissão Representativa, o vereador João César Mattogrosso ressalta a relevância do grupo. “A Casa de Leis tem o compromisso de trabalhar em prol de Campo Grande, por isso sempre mantém representantes mesmo em período de recesso. Este grupo é fundamental para não deixar que o trabalho seja paralisado”, explica.

As atividades no legislativo serão retomadas no dia 2 de agosto, com a realização da 43ª Sessão Ordinária.

COMISSÃO REPRESENTATIVA - O regimento interno da Câmara Municipal de Campo Grande estabelece no Art. 84 a Comissão Representativa: “durante o recesso, haverá uma Comissão Representativa da Câmara, eleita na última sessão ordinária do período legislativo, com as atribuições que lhe forem especialmente deferidas, na oportunidade, por ato da Mesa Diretora”.

 

 
VOLTAR