NOTÍCIAS

03/12/2019

Em sessão do legislativo, vereador João César Mattogrosso solicita melhorias para o Jardim Itália



Solicitações foram encaminhadas a pedido da Associação de Moradores do Jardim Itália

Diversas solicitações do Jardim Itália foram encaminhadas pelo vereador João César Mattogrosso (PSDB), nesta terça-feira (3), durante a 77ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande. Os pedidos foram apresentados ao vereador por meio de ofícios encaminhados pela Associação de Moradores do Jardim Itália (AMJI) e levados ao plenário da Casa de Leis para que as devidas providências sejam tomadas.

Entre as solicitações, o vereador destacou demandas de infraestrutura, incluindo reparos na iluminação pública, operação tapa-buraco e estudo de viabilidade para instalação de uma academia ao ar livre. Além disso, pedidos para contratação de médicos na UBSF Aero Itália, construção de área de lazer e centro comunitário.

Outras solicitações para região são direcionadas para alterações na linha de ônibus 411 - Santa Mônica, para que volte a fazer o mesmo percurso da linha de ônibus 409 - Popular. Além disso, foi solicitado um estudo de viabilidade para implantação de uma linha de ônibus que leve os moradores do bairro Jardim Itália até a UBSF - Aero Itália.

Entre as reivindicações apresentadas pela Associação de Moradores do Jardim Itália, a representante destaca o problema de iluminação. “No período noturno é um perigo transitar por ali devido à escuridão que expõe os moradores a constantes perigos, além de facilitar para as pessoas sem consciência descartarem lixo naquele trecho da avenida”, reclama a presidente Marli do Nascimento.

De acordo com o autor dos encaminhamentos, vereador João César Mattogrosso, a participação dos moradores é essencial. “É motivo de grande satisfação ver a população participando do nosso mandato, pois recebi diversos ofícios da Associação de Moradores do Jardim Itália, pelas mãos da presidente Marli Nascimento, que está engajada nesta luta e pode contar com o nosso apoio. Seguirei fiscalizando o andamento das solicitações junto ao Executivo”, declara o parlamentar.

Outros pedidos também foram encaminhados para revitalização da sinalização de trânsito e operação tapa-buraco dos bairros Alto São Francisco, Jardim das Acácias, Parque Residencial Azaléia, Santa Luzia e Vila Nasser.

 
VOLTAR