NOTÍCIAS

03/02/2020

Vereador João César Mattogrosso destaca atuação do legislativo na Capital em solenidade de inauguração



Nesta segunda-feira (3), a Câmara Municipal de Campo Grande retomou as atividades com a Sessão Solene de Abertura da 4ª Sessão Legislativa – 2020. Marcada pela formalização da prestação de contas das atividades do executivo em 2019, a solenidade contou com ampla participação da sociedade e representação de todos os partidos que compõem o legislativo.

Representando a maior bancada da Casa de Leis, o vereador João César Mattogrosso discursou em nome do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ao enfatizar a atuação do legislativo em harmonia com o executivo, o parlamentar salientou os avanços obtidos: “Tenho muito orgulho de estar nesta distinta Casa de Leis e quero parabenizar todos os nobres pares que atuam ativamente em nome do povo. É incontestável o quanto avançamos a partir de 2017, quando assumimos o mandato. Em 3 anos a nossa cidade melhorou muito”, destacou.

Contudo, o parlamentar também ponderou que ainda há melhorias necessárias para serem realizadas. “É importante ressaltar que o trabalho é contínuo e, independente de tudo que já conquistamos ao longo dos últimos três anos, ainda há muito para ser feito. E esse progresso acontecerá com muita reponsabilidade e trabalho feito com seriedade, para construirmos uma Campo Grande cada vez melhor”, declarou.

Para finalizar, o vereador salientou as perspectivas para 2020. “Este é um ano eleitoral, mas com certeza teremos muita consciência e sabedoria para mantermos o nosso ritmo de trabalho, sempre atentos às demandas e reivindicações da população. Vamos seguir o nosso trabalho contínuo junto à população”, finalizou João César Mattogrosso.

Prestigiaram a Sessão Inaugural as seguintes autoridades: Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad; Secretário Especial de Governo, Carlos Alberto de Assis, que neste ato representou o Governo do Estado; conselheiro do Tribunal de Contas, Waldir Neves, e o Defensor Público-Geral de MS, Fábio Rogério Rombi. Além disso, secretários municipais e lideranças comunitárias também estiveram presentes.

A 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande está agendada para esta terça-feira (4), às 9h, no plenário Oliva Enciso.

 
VOLTAR