NOTÍCIAS

12/02/2020

Em reunião com moradores do Santa Emília, vereador João César Mattogrosso acompanhou demandas da região



Na noite da última terça-feira (11), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve com os moradores do Santa Emília, bairro da região urbana do Lagoa, para acompanhar reivindicações de melhorias e prestar contas das ações do mandato. A reunião contou a presença de mais de 40 moradores.

O principal problema pontuado é o funcionamento da Unidade Básica de Saúda da Família – UBSF, construído há anos e que está parado, onde nunca houve nenhuma atividade e atendimento à população. Outra manifestação em massa dos moradores é a questão da falta de pavimentação asfáltica, onde muitas já constam que há a infraestrutura em documentações, mas fisicamente, não.

De acordo com a vice-presidente da Associação de Moradores do Santa Emília, Maria Lúcia, a região também possui um campo de futebol, onde um grupo de meninas com 20 integrantes realizam a prática esportiva. “O espaço precisa de refletores de luz, já que as jogadoras praticam o esporte principalmente à noite. São meninas da igreja metodista que treinam quase todos os dias, com o desejo de participar de campeonatos da cidade e até em outras localidades”, diz a representante.

Após acompanhar as demandas da região, o vereador João César Mattogrosso ressaltou que vai lutar por melhorias. “A fiscalização dos bairros é uma das principais atribuições do vereador, por isso faço questão de estar em todas as regiões da Capital, sempre atento às reivindicações da população e levando ao Executivo todos os pedidos para análise e providências”, ressalta o parlamentar.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

 
VOLTAR