NOTÍCIAS

21/02/2020

Chama o João: Lar do Trabalhador recebeu operação tapa-buraco após solicitação do vereador



Nesta sexta-feira (21) o Lar do Trabalhador, bairro da região do Imbirussu, foi atendido pela operação tapa-buraco. As ruas do bairro estavam em situação crítica, levando os moradores a se mobilizarem para recorrer ao vereador João César Mattogrosso (PSDB) por ajuda. A população acionou o parlamentar pelo canal “Chama o João!”.

O problema principal estava concentrado na Avenida dos Crisântemos, principal via da região, que possui intenso fluxo de veículos e pedestres e estava com diversos buracos. Quem passava pela região reclamava constantemente dos buracos, que já causaram danos materiais, além do problema com acúmulo de água.

Autor das solicitações ao Executivo, o vereador João César Mattogrosso enalteceu a mobilização do grupo de moradores. “É gratificante quando a população nos procura, isso é reflexo de que a nossa mensagem está sendo transmitida: um mandato feito com seriedade e em favor de Campo Grande. Ao receber a reivindicação, meu gabinete prontamente se mobilizou para buscar uma solução para o problema na região”, enfatiza.

A operação tapa-buraco também atendeu outras ruas do Lar do Trabalhador, que estavam esburacadas. Quem encabeçou o pedido ao parlamentar foi a moradora Marilucya Salvatierra, que agradeceu pelo atendimento: “agradecemos ao vereador João César Mattogrosso que de pronto nos atendeu aqui no bairro Lar do Trabalhador”, destacou em suas redes sociais.

NOS BAIRROS – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou @jcmattogrosso (instagram). A população também pode entrar em contato pelo whatsapp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 
VOLTAR