NOTÍCIAS

05/03/2020

Vereador João César Mattogrosso destaca pedidos de sinalização em áreas escolares da Capital



Durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quinta-feira (5), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) pontuou demandas de melhorias para infraestrutura e trânsito. Em destaque, o parlamentar ressaltou pedidos de sinalização em áreas escolares nos bairros, em atenção às solicitações encaminhadas por moradores.

 

Solicitando atenção especial da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), o vereador reivindicou a instalação de três faixas elevadas em frente de escolas. No bairro Pioneiros o pedido foi apresentado pela Associação de Moradores, que ressaltaram o intenso fluxo de veículos em frente à Escola Estadual Professora Flavinha Maria da Silva e do Colégio Nova Dimensão. Já no Jardim Botafogo, o pedido atende à demanda de moradores que reivindicaram a mesma melhoria em frente à Escola Municipal Luiz Cavallon.

“É primordial darmos atenção aos anseios dos bairros. Temos ciência do movimento intenso nas unidades escolares durante o período de entrada e saída dos alunos, por isso é fundamental que haja uma sinalização adequada para atender essa demanda”, salientou João César Mattogrosso.

Ainda para o trânsito, o vereador apresentou pedidos para instalação de faixa de pedestre e quebra-molas. Solicitações de revisão de sinalização vertical e horizontal também foram contemplados nos encaminhamentos do parlamentar. As indicações visam atender os bairros Jardim Anápolis, Jardim Morenão, Jardim Monumento, Pioneiros e Universitário.

Já para infraestrutura, foram reivindicados reparos na iluminação em diversos pontos da Vila Carlota, conforme relato dos moradores. Para mesma região também foram solicitados tapa-buracos.

NOS BAIRROS – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou @jcmattogrosso (instagram). A população também pode entrar em contato pelo whatsapp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 
VOLTAR